sábado, 3 de abril de 2010

Poema nota 10.

Oi gente, nem vou falar oq comi hj pq tenho ate vergonha, mas depois de ter lido ester poeminha eu ate me animei um pouco.

ANA e MIA

Eu tenho duas amigas ,

Que não têm intrigas ,

Uma chama – se Ana ...

Que sonha com a fama !

O nome da outra é Mia ,

Que escreve poesia !

Quando estou com um emprego ...

A Ana acaba com o meu medo ...

De comer muito e engordar ...

Ela tira minha fome no ar !

No meu trabalho , quando chega a hora do almoço ...

Eu me esqueço da comida e parto para o alvoroço ...

De caminhar pelas ruas da cidade ...

Para manter a forma de verdade !

Mas quando estou desempregada ...

Em casa , no meio do nada ...

Quem vem me visitar é a Mia ,

Que não deixa a minha barriga vazia !

Então como muito sem parar até sob a luz do luar ...

Mas , depois , tudo vai para fora num só soluçar !

Eu tenho amizade com a Ana e com a Mia

Uma desfila e a outra escreve poesia ...

Porém estas relações me geram agonia .

Luciana do Rocio Mallon.

Que mara ne gente.
Cthau, bjs para todas.







Vou deixa esses selinhos para:
Boné, quinha.
o mundo das ana e mias.
anas /mias.
my ana.
gente por enquanto so tem essas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente deixem um recadinho para me que eu vou ler com muita a tenção e se posivel vou lhe responder.