quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um novo recomeço

Oi gente estou aq de volta, feliz como ñ me sentia a muito tempo, gente um dia eu estava assistindo o programa de Ana Maria Braga (mais você), então ela começou a lê uma mensagem que dizia coisas que me fez ver o que eu estava fazendo dizia assim " que agente tem que ser o que é e ñ o que os outros querem que a gente seja" isso me fez ver oq eu estava fazendo da minha vida que eu estava infeliz com td oq estava acontecendo e o que eu estava fazendo, eu estava angustiada com ANA e queria me liberta e nunca conseguia, aos poucos eu fui tentando come e como eu ñ tinha forças eu lembrava da frase  " que agente tem que ser o que é e ñ o que os outros querem que a gente seja" e então aos poucos minha vida voltou ao normal eu abandonei a terapia, mas ate hj eu tenho medo que a ANA volte e que eu me sinta infeliz de nv. Hj eu estou amando estou ocupando a minha mente em outras coisas as minhas notas nas escolas melhoraram e eu ñ me arrependo de ter feito essa escolha.
xau gente e estou dando a maior força para todas vcs que estão querendo deixa a ANA  e que um dia iram querer deixa.
BJS.

3 comentários:

  1. Ola... adorei o blog, to te seguindo se puder me segue tmb... Forca sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou com um problema, não gosto de comer de jeito nenhum, mas não tenho vontade nenhuma de emagrecer e não acho que estou acima do peso, será que tenho anorexia?????
    BJS

    ResponderExcluir
  3. entra no meu blog =] http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente deixem um recadinho para me que eu vou ler com muita a tenção e se posivel vou lhe responder.