sábado, 27 de março de 2010

Como tudo começou.

Oi gente meu apelido é lali, tenho 16 anos faz + ou - dois anos que sou ana e uns 6 meses que sou mia, mais so vim me dá conta que eu sou ana a uns 6 meses quando as coisas ficaram mais claras, quando eu descobrir entrei em uma depreção mais eu resolvir pelo outro lado que a ana estava me faz ver a mais pura verdade, que a comida é a nossa pior inimiga que ñ devemos confiar nela e quem estar do lado dela, hoje em dia minha familia ñ sabe e nem desconfia mais acha errado o meu modo de agir " estou me lichando para eles", mais alguns profs meus sabem alguns deles são piscologo ai já se viu, mais eles ñ me jugam e me dão muita força para que eu possa me cura como eles, mais eu no momento ñ quero em enpotezi alguma.
Hoje em dia peso 45 kls e tenho 1,57 me acho a maio gorda do mundo.
mais espero que vcs gostem do meu cantinho para que possamos nos ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente deixem um recadinho para me que eu vou ler com muita a tenção e se posivel vou lhe responder.