quarta-feira, 31 de março de 2010

Oi gente hj foi um pessimo dia como sempre, hj comi no café da mahã pães e queijo com um copo de suco de maracuja,  depois fui na casa de uma amiga minha e foi praticamente obrigada a come pq ela estava vendo uma materia de anorexia em um livro e estava dizendo quais eram os sintomas, certa vez ela junto com outras quatros insinuaram que eu tinha ana, claro que eu neguei, so imagina se elas ficarem sabendo que eu tenho ana vão pega no meu pé pior do que pegão agora, depois eu fui para o terino do basquete e trenei por uma 1:30 para ver se adianta um pouco já que ñ deu para me miar pq meu irmão estava em casa, era para me ir a terapia de 17:00 e acabei ñ indo queria fugir de td isso ñ aguento mais fazer terapia ter que ir a médicos, mas calma gente que ñ é da ana é de todos que são contra a ela.
cthau e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente deixem um recadinho para me que eu vou ler com muita a tenção e se posivel vou lhe responder.